segunda-feira, 7 de julho de 2014

ATENÇÃO AOS DETALHES ATÉ NA ÁREA DE SERVIÇO

A grande maioria não é muito exigente quando se trata de suas áreas de serviço, a não ser que sejam práticas e que se gaste o mínimo na execução dos móveis.
Há pouco tempo atrás tive o prazer de projetar o apartamento para Angelice, uma pessoa especial, organizada, minuciosa e detalhista, inclusive neste espaço, o que não é comum.
Sua lavanderia deixa evidente o capricho da proprietária,  bem ao estilo das imagens abaixo, linda e exclusiva, assim como todo o apartamento, que aliás ficou bem ao gosto da minha nora, Aline, que se encantou com o projeto.
Ela também dispensará o mesmo cuidado ao projeto da lavanderia que está tendo com o resto do apartamento.
Nestas casas e apartamentos, se houver um imprevisto, a visita será tão bem recebida entrando pela lavanderia quanto pelo hall principal.



















Via Pinterest e Deulonder

10 comentários:

  1. Adoro. Tirando alguns exageros que não seriam práticos no meu caso - já que esta área para mim fica fora de casa, num espaço aproveitado da garagem (or muito cuidado eu não guardaria ali roupas por exemplo, por isso as gavetas, apesar de deliciosas, são dispensáveis) - eu também sou apologista que em minha casa se pode entrar - e sentar - em qualquer lado. Excepto provavelmente o quarto de minha filha se eu não estiver em casa (fico imaginando que aquele quarto é arrumado 5 minutos antes de eu entrar, principalmente agora nas férias ;)).
    Nem é por vaidade ou para mostrar (como nós dizemos aqui) é porque eu gosto de bonito, arrumado e organizado. Por mim própria.
    Adorei estas sugestões.
    Beijo,
    Teresa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Teresa,
      no seu caso não seria prático, mas para quem não tem um armário que funcione como rouparia, guardar as roupas de cama e mesa na lavanderia é muito prático, não acha?
      Quando meus filhos moravam comigo, minha preocupação era com o quarto dos meninos, Guilherme, meu menino mais velho, chegou a colocar um adesivo dizendo que era proibido entrar, imagine! Se visse o estado do quarto, entenderia que a entrada era proibido para o seu bem estar, sua saúde, hahaha.
      Beijos e boa semana.
      Tereza

      Excluir
  2. Olá Teresa e Rita! Este vosso post é a prova viva de que devemos dar importância a todos os espaços na nossa casa! E muitas vezes não é necessário gastar muito dinheiro! Boas sugestões! Obrigado pela partilha! Tudo de bom! :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. José Pedro,
      obrigada pelo comentário e pela visita. Realmente, não é´preciso gastar muito, é o que digo aos meus clientes.
      Abraços
      Tereza

      Excluir
  3. Adoro os espaços! São um sonho de lavandarias, multiusos e para arrumar a roupa da casa. Quem é que não quer um espaço assim?
    Obrigada pelas ideias.
    Um beijinho
    Teresa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Teresa,
      considero cozinha e lavanderia o coração da casa - que casa funciona sem espaço para cozinhar e outro para lavar a roupa?
      Estas mostradas aqui são realmente lindas, concordo com você.
      Beijos
      Tereza

      Excluir
  4. Olá meninas! faz algum tempo que não passo por cá, mas como sempre presenteiam-nos com lindas e práticas postagens. Pena a minha casa não ter espaço suficiente para criar um recanto destes. beijos. Evelyne.

    ResponderExcluir
  5. A good laundry room is always so great.
    Have a great day! xx

    Priscilla
    www.43concept.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. I completely agree with you, Priscilla.\Have a great day you too.
      Tereza

      Excluir

Vou adorar ler seu comentário, além é claro, do prazer enorme de saber que passou por aqui.